quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Trabalhar... ;| é legal.. mas eu não queria

É chegado o fim do curso que eu faço... a paranóia começa a dominar a cabeça das pessoas uns tem medo do teste da OAB... outros tem medo de ficar desempregados... outros tem medo de ciganos.. e outros de gangues internacionais de tráfico de órgãos... mas o que essas pessoas poderão fazer no futuro? hein hein? Bem... o que eu faria?

Toda pessoa tem que ter metas... desde pequeno eu estabeleci algumas.. tais quais...

-não ser abduzido por alienígenas malvadões...
-não pegar ebola... deve ser triste... expelir o intestino.. e botar sangue por todos os póros do corpo =\ por mais que a pessoa tenha carisma.. é deprimente...
-conhecer Praga... porque a Rep. Tcheca é minha terra... ;|
-ganhar 12 mil reais... (antes eram 4 mil... mas a moeda se desvalorizou[maldito país onde os sonhos tem que ser recalculados]).
-pescar algum peixe significante (sim eu pescava... não eu não pegava nada que não fosse apenas digno de um aquário.)
-eu queria ter 1.85... mas fiquei nos 1.77... pro nordeste é legal... pro resto do mundo eu sou um anão (ou um hobbit... *olha para o pé peludo*)... mas tudo bem.. eu sou amigo da Lulu e da Mari :D

Mas... então cheguei aos 22 anos... já já 23.... e grande parte não se concretizou... droga... hora de mudar de planos? Não.. não mesmo.... mas quem sabe... adaptá-los!!!

Eu poderia .... hum...:

-Cobaia de experiência de experiência genética... seria tão legal ser mutante....
-Vender um Rim.. ou parte do fígado.. em bom estado... daria para eu conhecer Praga!!! Weee!
-Comprar um carrinho de batata frita e virar autônomo... plantando batatas no quintal para economizar... hum... não =\ com a habilidade motora que eu tenho... eu iria frequentar o setor de queimados do pronto socorro... ou fazer algumas pessoas frequentar o.O...
-Ser cobrador de ônibus.... não.... não sei contar faz 5 anos =\
-Lenhador... bem... me disseram que eu fico bem de barba... seria só eu arrumar um cachorro, chamá-lo de Rufus, camisa xadrez e pronto... ir para o Canadá...
-Caso o avião caísse em algum lugar da américa latina... com a barba eu poderia fazer um levante popular e me tornar ditador *olhinhos brilhantes*
-Ou... poderia lançar minha criação inovadora, prática, fantástica e rústica... o Rodossoura o... Rodo... Vassoura e ganhar milhões com os royalties!
-Piloto de Mig 29... sim.. porque os F16 são muito chatos...
-Com a devida preparação... Go go boy.... *pegando a tanga, a gravata borboleta e frasco de óleo*
-Massoterapeuta... *pega a tanga, a gravata, o frasco de óleo e o cd do Brian Adams*
-Motorista Profissional.... *pega a tanga, a gravata borboleta, o frasco de óleo e o terno*
-Limpador de Piscina.... *pega a tanga,a gravata borboleta, o frasco de óleo e deixa a barbicha crescer*
-Mecânico.... *pega a tanga, o macacão e o frasco de graxa*
-Procurador da Fazenda.... *pega o travesseiro*
-Ou... eu poderia ser Policial Federal... e caçar narcotraficantes internacionais, zumbis, xamanistas e mutantes!
-Vender coco na praia.... *olha a marca do facão no pé...* melhor não ;|
-Dinamitar pontes... -> pessoa desastrada+explosivos.... hum.... não =\
-Geógrafo!!!! *alegre igual pinto no lixo* Tudo bem... eu viraria mendigo em 6 meses =\
-Mendigo, não qualquer um... algum com carisma que tem todos os dentes... e tenta manter a higiene das axilas ;D
-Ganhador milionário da loteria... tá aí um negócio legal... tenho até experiência de vitória... ganhei... R$2,00 uma vez... xD só preciso acrescentar 6 dezenas no meu prêmio... e então ficarei feliz, mas... vai que a Caixa Econômica erra na hora de dar meu prêmio né? tudo é possível ;\
-Pescador... mas sem usar anzóis... pois eu não tenho habilidade... os anzóis acabam enfiados no meu dedo... =\
-Limpador de fossa... já que eu não tenho olfato \o\
-Velejador... nah... só se eu não tivesse mais estômago =\
-Crítico de desenho animado... porque seria uma coisa só inferior a jogador de video game profissional...


Fora tantas coisas... que eu lembro mas tive preguiça... mas na verdade eu queria era receber dinheiro para não fazer nada... e alimentar o meu ócio... afinal.. trabalhar estressa... e pessoas estressadas vivem pouco... vivendo pouco você dá prejuízo para os que sobram.. e terão que te enterrar =\ *rei da lógica*




Ah e Mari e Lulu.... se acharem ruim.... ME PROCESSEM! =|

Nenhum comentário: