quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eleições bow wow

As eleições vêm ai  lala lalariri  já diria Silvio Santos... o mito. 
Bem, nesses dias você vê o ápice de uma sociedade estruturada democraticamente... palhaços, coveiros, padeiros, ferreiros, pedreiros, professores... todo mundo quer ser candidato e representar a sua sociedade, sua classe e quem sabe sua sociedade secreta ou até mesmo a sociedade que imagina existir (tudo é possível! E Freud explica [tb conhecido como Fróide!]). 

Defende-se: a liberalização das drogas, a canalização do mar para Minas Gerais, a construção de pontes ligando o Brasil à África (terra mãe!), a construção de pistas de pouso para Ovni's (sim.. os alienígenas também merecem representatividade, embora não sejam cidadãos... puro esquecimento da nossa Constituição... [rimou!]), defesa das rinhas de galo, do casamento gay, do casamento pansexual(sim, porque o casamento do cidadão com sua boneca inflável não deveria ser negado!), bem como a liberação total do álcool para o benefício de uma grande gama de eleitores que elegeriam com folga tal candidato. =|

Assim...  viva a democracia...  que faz com que toda essa manifestação bonita aflore nessa sociedade linda ;D E para defender a manifestação bonitinha... serei mesário pela terceira vez... assegurando o pleito desprovido de irregularidades. Sim...  proporcionarei segurança aos eleitores... que não haverão de preocupar-se com qualquer mal... seja ele terreno, extraterreno, físico ou paranormal... não hão de temer nada... eleitores... o Senhor Mesário estará lá... das 7:00 às 17:00  em troca de um ticket (ou apenas... tic)  que ninguém aceita =| Yahey!   

Enfim.. votem legal... e votem bonito..  qualquer coisa... chore e esperneie faça valer o seu deslocamento e o meu domingo =|~~~  Não eleja aquele que lhe dá uma dentadura... eleja aquele que lhe oferece um serviço de prevenção odontológica completo. 

2 comentários:

Marina disse...

Justiça Eleitoral maligna dos infernos. Perderam meu requerimento de própósito, mentiram pra mim e ainda tive que aguentar serventuários dando em cima da minha pessoa. Eu não tenho nenhum sentimento cívico, nem quero exercer meu papel de cidadã como mesária (depois de 4 eleições como mesária, recebendo tickets inutilizáveis, aguentando pessoas bêbadas querendo votar): eu vou faltar mesmo, essa bexigaaaaaaaa!!! E que se virem sem mim. =)

Shogo disse...

Deram encima de você ò.ó alguém não terá dedos suficientes para contar até 9... quiçá 10 =|