domingo, 25 de outubro de 2009

Garanhuns, 1 mês.

É, tem um mês que estou em Garanhuns e já me acostumei com o cheiro dos eucaliptos e com o barulho dos caminhões que trafegam à cinco metros da minha janela, porém não há como eu me acostumar com a poeira da cidade. Meus sapatos e tênis estão ficando todos marrons, exceto o sapato que já é marrom, na região onde eu moro não há calçadas, mas sim barro e pó. E isso é triste.

Mas... vamos lá:

Meu eletrodoméstico predileto é a máquina de lavar roupa, a danada é eficiente pra dedel, e supre todas minhas necessidades, para completar, ainda chegou no mesmo dia em que foi comprada, é uma tetéia mesmo!
Cansei de tomar banho frio, comprei uma resistência de chuveiro (o que faz a água esquentar) e me danei a tentar trocar a queimada. Levei um certo tempo para conseguir abrir o bendito... e depois de vasculhar manuais na internet... consegui. Troquei a resistência depois de desmontar o bixo todo. Eis que ligo ele pra testar... ele esquentou a água... eu fico feliz. Horas depois, vou tomar banho e cadê a água quente? Eu desmonto e pah... a resistência queimou de novo... É fiz uma besteira no meio do processo e preciso comprar outra. *é burro! e não leu o manual todo*

Inhame é a base da minha dieta, a partir de então, afinal, aqui não se vende banana de qualidade... por mais que essa frase possa soar infame =\

Choveu pela primeira vez... e eu descobri que a chuva entra pela varanda e a água corre por toda a sala.... ainda bem que eu sei construir diques *aliviado por ter sangue holandês correndo nas veias yehay*

Correr no parque aqui é legal, só é chato quando tem gente que vai passear em quarteto e fecha todo o caminho =\ obrigando quem corre a se meter na poeira.


Um comentário:

Unknown disse...

pois é, é basicamente isso que Garanhuns se resume, poeira, falta d'água e casas mal feitas e claro os empecilhos dos quartetos e até quintetos que ficam congestionando a pista de cooper do Euclides Dourado, abraço. visita ae http://garanhunsdetalhes.blogspot.com