sexta-feira, 25 de maio de 2007

o.O

Pare de Fumar...

Mas porque Wendel?

Porque se você fumar você não vai apenas aumentar o aquecimento global... o.O se você fuma você aumenta a emissão de CO², que por conseguinte vai aumentar a reprodução de fitoplâncton (aquele do Bob Sponja), que vai aumentar a reprodução de zooplancton, que por conseguinte vai aumentar o número de Krill e então a quantidade de Baleias, e com isso aumentarão o número de filmes sobre baleias... e o número de desempregados.. afinal... para que ambientalistas protejendo baleias que não precisam ser protegidas? Mas... então com muitos desempregados, poucas pessoas assistiriam filmes no cinema.. e em consequência a indústria do cinema quebraria e não existiriam mais filmes bons =~~~ ah... e voltando ao mar... quanto mais animais (baleias , zooplancton e fitoplancton) maior movimento, maior energia cinética e então a temperatura do mar aumentaria... a temperatura do mar aumentando.. derreteria as calotas polares... faria com que nível do mar aumentasse..

*nota mental... comprar terrenos no Jacintinho para o dia em que o mar passe a banhar suas terras*

Pois bem... se você fumar.. você vai viver num mundo onde os filmes são ruins e falam apenas de baleias, os ambientalistas são desempregados e o mar banha o bairro do Jacintinho... hum...


Mas Wendel daonde vem essa idéia?

A culpa é dos meus pais que me fazem pegar ônibus para todos os lugares... ônibus... houve uma bendita época em que eu pegava 6 coletivos todos os dias.... se algum terrorista biológico desocupado quisesse disseminar alguma epidemia na grande Maceió.. eu seria um bom vetor.. já que entrava em contato com umas 2000 pessoas todos os dias.... mas ok...

Disparado o pior ônibus de todos... se chama Fernão Velho Centro... mas pq? Porque eu ia para o ponto de ônibus às 06 da manhã pegá-lo... e acabava que o motorista passa pelo ponto e nem olhava (ou fingia que não olhava... por que se eu fosse uma mulher.... e suculenta... olharia... pararia... deixava andar sem pagar e ainda era chamada de princesa)... fazendo com que eu promovesse chingamentos até a quinta geração de sua bendita família ;D.... mas ainda bem que essa época durou pouco tempo... (acho que foi nessa época que eu ganhei minha filha... Esofagite)....

Mas ok... os ônibus que rumam ao Eustáquio Gomes às 18:00 são bem peculiares... eles não obedecem leis da física.. passando com 650 pessoas dentro do ônibus... das quais 45 andam dormindo e o resto não dorme... porque vai em pé... e qualquer desleixo de alguém em pé... pode resultar em perda de espaço... afinal... se você der uma expirada mais forte... muito cuidado... você pode não inspirar mais... e passar a viagem toda prendendo o fôlego...

Outra viagem peculiar... é a do Maceió - Recife... o "PINGA" um fofo ônibus que leva 1 hora só pra sair de Maceió... e que leva pessoas muito mais fofas ainda... como uma abençoada mulher natural de Joaquim Gomes que em pleno século 21 não aderiu à utilização do desodorante... para a desgraça daqueles que estavam abaixo da linha de seu ombro =\

Mas... um comentário sobre coletivos não poderia deixar passar o UFAL - IPIOCA... primeiro de tudo... o itinerário desta aberração é o maior de todos... ele vem de Ipioca... se eu morasse em Ipioca e tivesse que depender desse ônibus.. desistiria dos estudos na Ufal e passaria a ser pescador =\ afinal... não é legal passar metade das horas da vida em um ônibus durante os cinco anos de curso... mas ok... ele passa de hora em hora... o que me faz esperar às vezes uma hora no ponto de ônibus onde eu penso esse monte de besteiras... serão os ônibus a culpa do raciocínio idiota do mundo? O.O

Mas... andar de ônibus é legal... é uma interação social sem precedentes... você vê:

união: povo gritando "VAI DESCER MOTORISTA FILHO DA TUTA" em coro
calor humano: povo suado passando e se esfregando em você
emoções: um tiozão pisando no seu dedo... ainda mais quando você está apenas de havaianas(eu uso havaianas como meu uniforme e não desisto)
romance: pessoas baixinhas se seguram na minha cintura quando o ônibus frea =\
comoção: o ônibus quebra...
reencontro: a feição do passageiro ao rever o cobrador que entorta o seu cartão eletrônico
Tensão: flatularam no ônibus (o vulgo peido).
Igualdade: não se respeita sexo, idade, opção sexual ou cor... todo mundo tá lascado... há apenas a diferença dos que estão em pé e dos que estão sentados...
Decepção: o ônibus era cheiro... e ainda foi errado... você vai descer no fim do mundo... vai andar a pé no escuro.. vai ser roubado e ainda de quebra vão lhe dar uma pisa... por você andar de haviana e não ter nada mais que uma nota de cinco reais na carteira...




é toda pessoa tem que viver isso... ao menos uma pessoa que almeje ser Supremo Líder Global O.o" nhoooo

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Second... *tonha*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Totalmente aleatório!
Que perigrinação nos busões! Só faltou acrescentar a parte das tias gordas com sabugos de milho na mão O.O


Você realmente não existe! =D
BjO*

Diego Fonseca disse...

Shogoman!
não imaginei q eu fosse rir tanto lendo um blog!
abraço!e sentindo sua falta nas manhãs do Campus!

Unknown disse...

porra wendel tu cheirow quanto pra escrever td isso?

Maria disse...

concordo, wendel... vc é demais. nunca tinha pensado por esse ângulo... fumantes são produtores em massa de CO2, um perigo para o aquecimento global. morte a todos eles. quando vc for o supremo líder, proponho, como secretária global da saúde bucal, que vc afogue todos esses delinqüentes.