sexta-feira, 2 de maio de 2008

Defensor do Ócio 1 x 0 Eixo do Mal

Bem... depois de um tanto sem me pronunciar... estou cá a escrever novamente.... forças malígnas me fizeram balançar (vide Globo, Talibã, CNN, Disney e o Barney[sim o dinossauro roxo e mongo])... mas não calaram este que lhes escreve.

Vale ressaltar que o trabalho empregado por estes que relatei fora altamente articulado, razão pela qual tive que me defender por diversas frentes... MUITAS MESMO!

Primeiro, tive uma amigdalite... no começo achei que a amigdalite havia sido causada por um palito de churrasco... o qual eu havia utilizado para cutucar a amígdala esquerda... mas só então percebi... a amígdalite afligia a amígalada direita! (sim... por mais ortodoxo que seja a utilização do palito de churrasco... ele salvou a amígdala esquerda da infecção... sim... foi um palito santo!). Bem, minha amígdala ficou ruim pra dedel... então eu fui ao hospital acompanhado de minha amada defensora, Marina (Mamá fofinha), chegando ao hospital, Benzilpenicilina de 1.200.000 foi receitada... (sim.. a Benzetacil... "boot killer") e no meu bumbum foi aplicada (no bom sentido =\) com Marina observando tudo.

Bem, eu tomei benzetacil e ainda me deixaram na maca tomando soro... o enfermeiro se mandou e eu fiquei lá... o soro já estava acabando e nada de alguém chegar... Marina foi chamar um enfermeiro e nada.... (sim... o eixo do mal havia comprado o enfermeiro). Então tirei o cateter (coiso que fica enfiado na veia) e sai do hospital antes que algum mal maior me acontecesse!

Fui dormir tranquilo depois disto, e no outro dia fui assistir filme com a senhorita Mamá... comemos pipoca... e então uma mordida desacertada fez com que eu ferisse a gengiva... que infeccionou... e então. Puff eu tive que arrancar o terceiro molar....

Eu corri para arrancar o terceiro molar.... e então minha bochecha inchou de uma maneira que eu estava fazendo inveja ao Popeye e ao Kiko(do Chaves... não do KLB o.O). E o inchaço durou alguns dias, bem legal!

Superada esta fase, achava que não haveria nenhum mal a me afligir, estava a voltar da UFAL junto com Marina (a fofinha) quando do nada... um carro preto, joga para fora da rua o carro em que eu estava conduzido pela Marina, quem acabou por salvar minha vida... ao promover uma manobra de direção defensiva, evitando também o atropelamento de uma dezena de deficientes, idosos, refugiados de guerra, clérigos e crianças que estavam aglomerados na calçada, atropelando eventualmente um político e um advogado (sim.. pura verdade) mas sem nenhuma relevância criminal. Olhei para o carro ofensor.. e vi nitidamente as feições do malfeitor... era alguém com uma enorme cabeça.... com uma boca grande... que dirigia muito próximo ao volante devido aos braços curtos... sim... parecia um tiranossauro... sim, parecia BARNEY!

Males me enfrentaram... mas superei, aprendi que uma pipoca pode ser cruel, o que um palito de churrasco pode fazer a diferença entre a vida e a morte e que Barney é determinado quando da materialização de seus ideais... se o dinossauros tivessem sua determinação... não estariam extintos... má menino!

Um comentário:

Marina disse...

hahahahaahahahha
Adorei esse post. Não pq cita meu nome diversas vezes, mas pq fala do Barney. Adoro o Barney, apesar dele ter tentado nos matar =/
E, por esse texto, qualquer um conclui claramente que vc deve sua vida a minha pessoa. Eu lhe levei no hospital e manobrei o carro evitando uma batida pior. Ou seja, vc me deve muitos beijinhos e chocolates =)
Amo vc =*