terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como acabar com a diplomacia em 5, 4, 3, 2, 1.

Pela primeira vez em um bom tempo eu ri durante o Bom Dia Brasil, sim aquele telejornalzinho de meia tijela que passa na Globo pela manhã  e que nesse ano só fez desmerecer o atual governo, desejando que o país entrasse em crise. Sabe como é, queria uma brechinha pra eleger o carecão. Mas não deu, infelizmente, não é?

Enfim, eu ri muito ao passar a matéria do Wikileaks, http://wikileaks.org/, que é um site o qual reúne uma renca de informações vazadas de todo tipo de órgão governamental, e com uma grande vertente para os EUA, afinal, eles são a metrópole, não? Muito engraçada a qualificação do Vladimir Putin como Batman e do Dimitri Medvedev como Robin hahhaha. Há também a científica descrição do Robert Mugabe (Zimbábue), velho louco...  vai ver isso explica  isto:



Outra qualificação legal foi a do Kim Jong-Il....  chamado de fraco e frouxo...  pow, não pouparam nem as roupas legais que ele usa, pobre Kim.

Outro fanfarrão que foi lembrado foi o Sr. Berlusconi, os contatos americanos baixaram o sarrafo nele só porque o tio gosta de umas festas... que segundo ele são elegantes e não "selvagens"  e continua: "frequentes noitadas e a inclinação de Berlusconi para festas significam que ele não descansa o suficiente". Bom, ele é presidente, não médico ou jogador de futebol haha.

Tio Berlusconi, tô contigo.



Nenhum comentário: