segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Correr

Correr, eu já falei sobre  corrida antes mas que seja, eu sou repetitivo e obcecado; e como aqui eu mando, eu volto a repetir o assunto.

Correr me provoca mais esforço que qualquer outro esporte, vai ver porque eu não me contento em me arrastar pelos lugares... muito em face do fato de eu me informar com o fato de que alguém me ultrapasse ou no máximo fique correndo atrás de mim.  Sei lá, deve ser algum instinto de autopreservação, afinal, na pré-história os leões, depois os bois  e , hoje em dia, o risco são os ladrões, políticos  ou alguém a quem você deve dinheiro (é... eu fui redundante ao falar de ladrões e políticos o.O").

Por isso todo mundo  deveria estar em forma, afinal, nunca se sabe quando um negão nú vai correr atrás de você... sim falo em um negão nú, pois todos sabemos que negões nús são muito mais prejudiciais que asiáticos nús e isso é um fato incontestável... afinal de contas, porque você acha que os africanos são os maiores corredores do Mundo? Quênia, Etiópia, Marrocos,  todos esses lugares tem ótimos corredores e o que incentiva eles a correr? A iminência de um negão nú os perseguir e provocar um estrago bem desagradável.  Na ásia não há esse problema  e o pessoal lá não precisa correr... por isso eles vão jogar cricket e lutar kung fu ou Karate...  afinal, pode-se ficar e lutar e caso haja a derrota o estrago posterior não será tão grande, ui.

Oh hell.

Nenhum comentário: