Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 7 de março de 2011

Clube da Luta, eis um filme que não é tão valorizado como mereceria. O filme é basicamente uma representação do livro de mesmo nome, do Chuck Palahnyuk e é basicamente uma forma bruta de chamar toda nossa sociedade de idiota.

Ah Dedel... você está sendo muito radical, e o Palahnyuk queria só vender uns livrinhos. Até pode ser, mas eu me senti muito idiota após cada uma das 10x que eu assisti o filme e que li o livro. Sim, me senti idiota pois eu fico desejando aquela coisa linda que é o Ipad, pra poder jogar Angy Birds e saber que vai chover na Austrália através de um app do wheater channel. Me sinto idiota porque eu quero ter um NGP, porque desejo um pc com core i7 e o Camaro me faria super feliz. Tudo isso é idiota, pois nada disso te define como pessoa, nem sua existência. Sim, você se divertiria mais jogando God of War... mas seria muito melhor se você pudesse nadar 3km sem nenhuma dificuldade, ou correr 10km sem se preocupar em seguir o programa de corrida que tem no seu iphone, safado.

Também é muito menos significante a promoção que corre no McDonalds, afinal, aquela porcaria só sacia a sua fome e não te dá o necessário para fazer com que você sobreviva... vá comer um pimentão.

E tudo acaba se resumindo a capacidade de gerar dinheiro, nada além disto, então vamos parar de palhaçada, que se eu estou escrevendo em um blog que pertence ao google, então eu estou fazendo alguém ganhar dinheiro, e e a única forma de evitar isso é indo para uma ilha e viver sem tecnologia, ou seria apenas sobreviver.  Ficou tudo muito complicado, acho que vou jogar Football Manager e torcer para o carnaval acabar rápido =\ e que se ferre o mundo capitalista. Droga, quero comer um subway =x

Nenhum comentário: