Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bruce Willis

Bruce Willis não é qualquer um e isso é um fato notório. Afinal o cidadão já salvou o planeta no mínimo duas vezes. Não, ele não salvou a humanidade como o senhor Will Smith, salvou toda a existência do Planeta mesmo, então, vírus e bactérias danados, agradeçam ao Senhor Bruce, também.

Seu primeiro grande feito se deu em Los Angeles. Ele, um policial  com problemas familiares, foi até  o Nakatomi Plaza e... deu no que deu, tentaram roubar uns milhões e não contavam com um cidadão de camisa regata branca, descalço e em vias de ficar careca. Ledo engano.... resultado?  Uma dúzia de terroristas mortos, uma camisa regata que era branca e ficou marrom com muito sangue e muito vidro espalhado por Los Angeles. Não Satisfeito, salvou um aeroporto em Washington. Tudo ia bem até que, teve que salvar NewYork  dos terroristas que queriam roubar um bocado de ouro do centro financeiro.  Anos mais tarde salvou os EUA de um Hacker demoníaco.  

Bruce Willis 4x0 Terroristas.

Bruce Willis em uma época foi prospectar petróleo, tudo ia bem até que....  um asteróide vem em direção a terra. Pfff  E a terra precisou de Bruce Willis. Mandaram-no então, junto com sua equipe, em direção ao Asteróide e toda  a vida da terra sobreviveu por que? Porque Bruce Willis chutou a bunda do asteróide mauzão. 

Bruce Willis 1x0 Asteróide Mau.

Tempos depois, Bruce Willis era um motorista de taxi, não um taxi qualquer, mas sim um taxi voador e o que aconteceu? Uma entidade malígna intergaláctica e bem do mal queria engolir o planeta terra. Adivinha quem salvou o planeta, novamente? Nem preciso dizer. Bruce salvou o quinto elemento e o planeta continuou feliz desde então.

Bruce Willis 1x0 Entidade Maligna Intergaláctica do Mal.

Outra vez, Bruce Willis era um simples segurança  com problemas familiares, quem foi mexer com ele? Samuel  L. "eu vou chutar sua bunda branca" Jackson. Ele quem descobriu o óbvio, a fodacidade de Bruce Willis  ao provocar um acidente de trem onde só ele sobreviveu. No fim pagou por sua ousadia.

Bruce Willis 1x0 Samuel Jackson.

Bruce Willis  em outra época foi boxeador, então mexeram com ele. Resultado?  Bruce Willis matou o coitado do outro boxeador, na base da luvada. Transformou John Travolta (sim, o cara da brilhantina) em peneira, e ainda salvou o toba do Ving Rhames. 

Bruce Willis 3x0 Pseudo Mafiosos de Los Angeles.

Além disso, Bruce Willis já:
-casou com a Demi Moore quando era jovem e bonita (chora Ashton)
-já salvou um príncipe africano de rebeldes sanguinários.
-já salvou um padeiro de policiais corruptos
-já salvo o mundo de um casal maluco onde uma doida cantava I got the power.
-é tão fodão que já interpretou Bruce Willis.
-já foi um terrorista, o mais famoso até o Bin Ladden chegar.
-is a neat guy.
-já foi um vizinho e mafioso.
-já foi coronel na segunda guerra.
-já esteve morto e ainda assim ajudou um pivetinho que via gente morta.
-já viajou no tempo pra tentar salvar a humanidade dela própria.

E ele está sempre atento e quando você fizer uma merda....
Yippee-ki-yay motherfucker.



Nenhum comentário: