sábado, 12 de setembro de 2009

Nem balançar, nem girar, muito menos trepidar.

Eu não nasci para ser transportado, isso é uma realidade cruel e que muito me deprime. Sim, é triste quando você enjoa ao fazer simples viagens de ônibus, pequenos trajetos de trem ou metrô ou percursos de avião, até brincar com um autorama é chato, para mim.

Desde pequeno eu sempre passei vexame, enjoava e vomitava indo para São Miguel (fica a menos de 100 km de Maceió)! Andar no carrosel ou ir aos parques de diversão nada feito, enjoo, aparência esverdeada e vômito. Experimente ser uma criança e não participar de todas aquelas brincadeiras onde a graça é rodar, rodar e rodar até ficar tonto e estabacar-se no chão, é triste, ao menos eu podia subir em árvores, desde que elas não balançassem muito.

Tudo isso é super deprimente, eu mesmo sendo nordestino odeio o balançar de redes, pois elas fazem-me enjoar, usar redes de dormir... apenas com o pé no chão, e com muita cautela.

Barcos... são figura demoníacas sobretudo para mim... balançando com as ondas, fazendo o café da manhã sair pelo norte, ao invés de rumar pelo sul, provocando mal estar e desespero, ao menos os peixinhos conseguem um alimento diferente do corriqueiro.

Enfim... eu não aguento balançar, chacoalhar, nem constantes solavancos, o que me fez largar o programa aeroespacial brasileiro, assim, nada de ser astronauta, não podendo mais virar um camelô galático como foi o mestre e primeiro astronauta brasileiro cujo nome o google pode informar mas eu não haha... pois processos podem ser ainda mais incômodos do que algum enjoo!

Dica do dia.... se for viajar... baixe um pouco o banco... melhora o enjoo e leve um saquinho... ou então, ao menos, não tente segurar tudo com a mão... não adianta!

2 comentários:

Marina disse...

coitado... tão enjoadinho.
=*

Anônimo disse...

conservative firstmonday critiq shuffles pamela goregaon founded pressed treatable year pacificare
semelokertes marchimundui