sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Retornando!

Voltando a Maceió... minha amidalite transformou-se em um resfriado. É uma baixaria isso, definitivamente, e eu suspeito que ela tenha se originado da tijelona de açaí que eu tomei lá em Recife. Está vendo a ironia de toda a coisa... se eu houvesse tomado 1 litro de sorvete, provavelmente estaria feliz e saudável... tomei açaí... e estou corizando mais que um infectado por gripe suína =\

A volta de Recife a Maceió para variar foi traumática... pois como em uma reprise do filme Lagoa Azul na sessão da tarde, eu enjoei e ainda tomei maior susto com uma barulhada no meio da viagem, que segundo o motorista foi um: "deu um treco no ... errr... como é que é?... ah... assim... na roda" explicação que me deixou mais aliviado... assim eu saberia a razão se eu acordasse no meio de algum canavial, de cabeça para baixo =\

Outra coisa... muito me perturba o cheiro que essas Usinas de Açúcar deixam um cheiro maldito que me deixa mais enjoado... é uma decepção isso... quando todo mundo colabora para que eu fique verde e inquieto... agora entendo porque o Bruce Banner se transforma em Hulk =\

Para não falar apenas de coisas negativas.... passei 4 dias em Recife... e nenhum mendigo tentou me abraçar! Vitória!

Maldita coriza... =\

Um comentário:

Marina disse...

poxa vida, se eu fosse vc parava de viajar e ficava paradinho aqui em maceió =x
hihi