segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Que legal!

Garanhuns.... meu segundo dia na cidade. Acordei 5 horas da manhã e quando olho pela janela... uma senhora neblina. Estou me alimentando super bem... pão com leite, não refrigerado (tomara que não azedo também), maçã, pêra e banana. Nem relatarei meu almoço, senão vão rir e tudo mais.

Há muitas pessoas no parque... muitas senhoras... na verdade, e uns tios gordinhos, quando eu puder... demonstrarei meus desajustes motores na pista! hoho

Lua Nova - o Filme/Livro do momento para as menininhas... terá até uma trilha sonora com artistas decentes o.O The Killers, Thom Yorke, Muse e Death Cab for Cutie.... realmente... já que nem o livro e nem o filme tem qualidade... ao menos os artistas da Trilha sonora os tem! *recebendo olhares ameaçadores de menininhas na puberdade*

Mamão, melancia e melão fazem você passar a manhã feliz! =) Ouviram criancinhas?

O No limite é um reality show que gera tanta empolgação quanto uma corrida de caramujos =\




Um comentário:

Marina disse...

super aleatório esse post. =P