quinta-feira, 8 de julho de 2010

E agora, acabou a Copa do Mundo!






Sabe como é,  a Copa do Mundo está acabando, aquelas manhãs e tardes inúteis vendo futebol  estão acabando e você anda triste e deslocado? Sim, você tem motivos a não ser que você goste das reprises da Lagoa Azul (ah... mas eu prefiro De Volta a Lagoa Azul!)... um filme que seria muito melhor se houvesse canibais na ilha e cada um da ilha tivesse uma arma branca diferente e soubessem artes marciais, tá parei. 

Então, coisas para você fazer, seu órfão da Copa.

1- baixar o hino da Coréia do Norte em MP3 e aprender a cantar em homenagem aos comunistas.
2- correr para a banca de revistas e aproveitar que as figurinhas da copa estão  em saldão.
3- voltar a assistir Casos de Família, com a Christina Rocha *faz o sinal da cruz*
4- ligar a TV e aprender a fazer aquele strogonoff no TV Culinária.
5- pegar aqueles VHS da Jane Fonda, desempoerar o colchonete e fazer... GINÁSTICA 
6- retomar aquele velho hábito, passar trotes do orelhão! Mas cuidado com o meliante das redondezas, não se respeita mais  ninguém, nem aquele que passa trotes em telefones públicos.
7- sacrificar algumas galinhas em homenagem à divindade  (!??!?!)
8- atender o pessoal de telemarketing e ouvir todas suas propostas, demonstrando o devido interesse e atenção, soltando algumas gargalhadas aleatoriamente, até fazê-lo ter medo de você  e desligar. 
9- Ligar uma rádio de música pop e contar quantas vezes toca qualquer música da Lady Gaga, multiplique por dois e divida pelo número de avogrado (ah.. não lembra do número de avogrado? ) e fique feliz com os números que você conseguir.
10- E por fim... pare e vá aprender a dançar, com Carlinhos de Jesus http://www.submarino.com.br/produto/6/266003/dvd+aprenda+a+dancar+com+carlinhos+de+jesus?menuId=748

Nenhum comentário: