domingo, 25 de julho de 2010

Festival de Inverno de Garanhuns

O FIG terminou este sábado e eu não tinha idéia de que era tão legal assim, sério mesmo.

Nestes 10 dias que se passaram eu dormi pouco, alguns dias apenas  02 (duas) horas por noite, o que me tornou uma pessoa menos apta ao trabalho (e menos disposta também, como se isso pudesse acontecer). 

Descobri iguarias garanhuenses, como o pastel "Cheinho" que tem todos os sabores da casa. Vide calabresa, frango, queijo, presunto e carne. Assim como o pastel Mundaú, de camarão com catupiry (muito bom). Além do fato de ter comido churros e acarajé  gelado.

Neste festival eu encontrei um bêbado de Mata Grande - AL  que teve o caminhão de carvão preso e estava a usar um boné da PUMA, enfim... tava queimando mata irregular... bem feito o caminhão ter sido preso =x

Vi que Móveis Coloniais de Acajú são legais para chuchu, mesmo que eu sempre os chamem de Móveis Rústicos de Acajú. 

Meu toldo desabou na manhã desse sábado... eu bem que deveria dar uma cacetada na minha cabeça e exigir indenização do dono do prédio.

Um bêbado disse que eu era parecido com o Tom Cruise, eu retribui dizendo que ele se parecia com o Tom Hanks... ele ficou muito feliz e fizemos um "toca aqui"....  Deveria ter chamado-o para fazer um filme... afinal  o Tom Hanks já venceu o Oscar...  eu como Tom Cruise, não.   (preciso comprar um ray ban, uma jaqueta de couro preto com algumas insígnias e uma moto para  ficar bem caracterizado).

A galera das barracas de bebida não sabem (deliberadamente) dar troco... minha bebida era R$2,00... eu dei R$20 e o tio  me deu R$7,00  de troco.  Ou esse povo não sabe contar... ou eu tenho cara de zé mamão.


Existe um bar, o Macilon, que é o point do pós festa  de Garanhuns. Lá, a graça é ficar em pé no meio da ruazinha no frio e levar 40 minutos para ir ao Banheiro. Muito mais legal ir pra Rodoviária, ao menos tem lugar pra sentar.







Nenhum comentário: