quarta-feira, 28 de julho de 2010

Corrida Presidencial

As eleições vem vindo e dá um tédio só em lembrar quem são os candidatos a Presidente. Não há carisma e não há emoção um candidato parece que saiu do hall de figurantes de "Thriller", enquanto outras duas candidatas parecem diretoras de colégio de freira. Enfim, nada empolgante. Agora, imagine você se esses fossem os candidatos tcham tcham tcham!


Fidel! Amigão do Che Guevara, se eleito teria um programa diário com 5 horas de duração no qual, resumidamente, falaria para os cidadãos, só usa roupa da Adidas e gosta de sonho com recheiro de doce de goiaba.

Saddam!  O bigode sunita mais famoso da história. Nunca foi muito fã do Irã, nem do Kwait. Por isso, seria muito feliz no Brasil, tem um sério problema com o nepotismo, sua família inteira governaria o País. Gosta de fazer estátuas, dar tiros para o ar, perseguir uns curdos  e nas férias, quando quer descanso, vai para um buraco qualquer. Sim ele é simples como a gente. Seu prato predileto é o kibe.

Ahmadinejad! O mais carismático de todos e melhor amigo do Lula. Sua meta é enriquecer urânio, não é chegado em um protesto (mas quem é? trânsito, baderna, pedra voando e bebê chorando) e está sempre com um sorriso no rosto, menos quando ele encontra um Judeu, nessas horas ele desce do salto. Seu prato predileto é o carneiro na brasa com champignon.

Hittler!  Ou Dolfinho, o menino mais malvado que já pisou pela Áustria e Alemanha, responsável por extinguir  toda a moda do mini-bigode. Tem um pequeno problema em estabelecer alianças o que dificultaria seu governo. Sua comida predileta?  Sauerkraut (o popular Chucrute).

Enéas!  Ele é rápido, é direto, nasceu no Acre e quer a bomba atômica. Seu nome é Enéas. Comida predileta: pão com queijo, nada é mais rápido.

Clodovil! Ele é estilista, é apresentador. Ele gosta do número 11, porque é um atrás do outro O.o"  . Sua proposta de campanha é transformar o Brasil em um ARRASO! Sua comida predileta: carnes roliças.

COLLOR! Ele, o presidente mais bonito do Brasil, que carcou a poupança da galera, ganhou um Fiat Elba! E rodou num Impeachment. Ele quer se redimir, está arrependido, ficou só e não quer ficar mais. Ele, o fofinho de Alagoas (nascido no Rio), pede seu voto. Prato predileto: cocada.

Essa campanha foi patrocinada por:



Meu voto iria pro tio Mahmoud Ahmadinejad,  pois tem um sorriso gentil e não psicótico como o do Collor e ele nunca carcou nenhuma poupança, nem deu sua poupança, como o Clodovil. Não tem o costume de falar rápido como o Enéas e tem a mesma proposta do mesmo (fazer a bomba), ele se veste de forma legal, sem a pompa do Saddam e do Dolfinho, nem tem o estilo despojado do Fidel, meu voto é seu, tio Mahmoud!

Um comentário:

Mari disse...

Eu voto no Collor. Ah, vai... coitado! Eu conheco um vereador do interior de Alagoas que tem uma Ferrari e o tadinho perdeu o emprego por causa de um fiat elba! Ow vei, da uma seguna chance pra ele mostrar que nao eh mais tao amadpr assim =x