domingo, 12 de setembro de 2010

Marcantes momentos, momentos marcantes.

Existem fatos que marcam a vida da pessoa e isso é inegável. Há aquele dia em que o Corinthians ganhou do Santos,  com um gol do Ricardinho nos últimos minutos, nessa época eu realmente achava que se estivesse na mesma posição a cada jogo do Corinthians, ele seria campeão de tudo (ledo engano),  há aquele outro dia em que tive uma dor de barriga durante uma prova e para completar não havia papel higiênico no banheiro do colégio (e eu tive que pular pro outro sanitário ¬¬), há aquele outro em que um passarinho fez as necessidades na minha cabeça em pleno ponto de ônibus. Enfim, há coisas que marcam.

Eu lembro bem do dia em que o Bin Laden quis carcar os EUA jogando os aviões no WTC, lembro que cheguei em casa depois de ir ao Colégio, tava aquela coisa em todos os canais, se brincar até o Cartoon Network tava passando... ao invés de transmitir o desenho do Homem Aranha (que é legal para dedel). Eu lembro de ter pensado...  "meu irmão...  o WTC... porque não a Estátua da Liberdade?". Enfim... ato babaca de um barbudo, que fez com que um bando de gente  interesseira lucrasse um bocado com a guerra. Haha mas... fazer o que? Se dá dinheiro vendendo rifle, granada, avião que voa sem piloto e provoca aquela zorra toda.

Outra coisa que me marcou foi a copa de 1994, haha  a copa foi legal demais, eu lembro que eu torci pela Bulgária, não sei porque raios, mas torci nos meus muitos 10 anos. Pena que a Bulgária ficou pelo caminho... mas o Stoichkov ao menos foi artilheiro, oh! Momento emocionante foi Brasil e Holanda.. o Branco fez o gol e saiu chorando como uma mocinha.

Houve o dia em que eu vi a Ana Maria Braga vestida com um Macacão da Ferrari (sim... a roupa vermelha, nada de macacos no meio)...  eu senti vergonha, estava na cadeira do dentista e a vergonha foi ainda maior pois foi um dia depois da corrida em que o Felipe Massa poderia ser campeão, todo mundo comemorou como se ele fosse, até que o Hamilton ultrapassou o Glock no final e foi campeão, senti vergonha dos parentes do Massa e senti vergonha do Galvão Bueno (namorado do Massa).  Engraçado que eu só assisto o programa da Ana Maria Braga quando estou: no dentista, esperando por uma autorização na Unimed, esperando no laboratório. Enfim, em situações em que eu to nem aí para o que a loira e o papagaio estão fazendo ou falando =\

Assim, pronto...  cansei vou ali ver se o Faustão virou uma pessoa melhor (sim, eu acredito).

Nenhum comentário: