terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma vez....

Eu nasci em Crypton mas nunca aprendi a voar.
Quando pequeno meus pais foram assassinados em Gothan City, mas eu preferi não ficar com a herança.
Um pouco mais jovem uma aranha radioativa me picou e meus dedos ficaram cabeludos
Mais tarde eu recebi uma descarga de raios Gama, fiquei verde. Mas era enjoo.
Uma vez eu usei uma armadura, ela era vermelha. Mas de plástico.
Um velho maroto tentou me ensinar Karate, lavando carros e pintando cercas. Eu fugi na segunda aula.
Já disseram que a força estava comigo... mas nesse dia eu não quis me levantar do sofá.
Um outro velho com cara de maluco pediu que eu dirigisse um DeLorean, mas eu não tinha carteira.
Me deram um ticket para o Titanic, mas como enjoo, fiquei lá em Liverpool mesmo.
Uma vez  eu estava correndo com uns Buffalos e fui atrapalhado por um soldado, seu lobo e um bando de índios fanfarrões.
Na guerra do Vietnã, eu tomei um tiro no bumbum. Mas não conheci o Presidente, um tal Forrest conheceu.
Certa vez morei sozinho em uma ilha até que chegaram: um tal chamado Tom, que falava pelos cotovelos com um rapaz, Wilson. Pobre Wilson. Então eu me irritei e fugi da ilha.
Em outra ilha caiu logo um avião e desde então nunca mais tive paz. Tinha um cara muito chato chamado Jack e então eu fugi a nado, mesmo.
Quando eu estava em Tróia...  tinha uma tal Helena que fazia sucesso, mas nem era tão bonita e ainda... não depilava as axilas.
Então eu fui pro deserto e me sentei, pensei um pouco e então cheguei a uma conclusão: é... nunca caiu um raio em mim!

Nenhum comentário: