quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Política é um saco... me nomeiem ditador e acabo com isso.

Não há nada mais chato que política. Quer dizer, há  um bocado... entre elas ir ao dentista e passar uma tarde atendendo telefonemas de telemarketing de Bancos que querem o seu dinheiro e se possível a sua alma também, isso se você já não tiver vendido pra conseguir aquele Camaro (carro bonitão e de macho). Mas isso não vem ao caso, política é chata.

A cada dois anos nós somos bombardeados com fotos de políticos que: ora fazem caras sorridentes, ora fazem caras sexy's, ou ao menos tentam. Sabe como é, ninguém perfeito e nem mesmo fotogênico o tempo todo ou mesmo nunca. E o que eles querem com tudo isso? O Seu voto...  para poderem usar terno, gel e serem conhecidos apenas pelo apelido infame durante, ao menos, os próximos 04 anos.  Eu adoraria ser chamado de Del por 04 anos e ter o salário de um Deputado =\  Acima de tudo, não trabalharia e teria muito tempo pra jogar video-game.

Nessas horas eu queria ser ditador,  nada muito cruel e sádico como o Pol Pot. Mas com algum requinte: usaria roupas legais para não ser alvo de muitas piadas, ainda que tivesse o poder para evitá-las com o uso dos setores de inteligência haha (tirania é algo tão divertido). Assim tudo seria mais lindo e divertido, para mim. Haveria menos aproveitadores no país, só haveria eu e em troca... eu prometo ser um líder de boa postura e que não teria grandes extravagâncias.  

Assim... indiquem uma pessoa pra ditador e esqueçam toda a chateação que a democracia representa ao dar direito de ampla representação. =z

Nenhum comentário: