terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ok...



Bom, essa música deveria ter sido colocada antes do primeiro turno, mas tudo bem eu não ligo mesmo. The Who é uma das bandas mais legais, para mim. Gosto do ritmo e ainda que existam algumas letras bobas, é uma ótima banda. Detalhe para o guitarrista Pete Townshend que fica pulando e se sacudindo durante toda a música...  ele quem escreveu basicamente todas as músicas da Banda... e ainda tá vivo =)

Fora isso...  ganhei a corrida do TJ hahaha  e antes dos argumentos "-só há velhinhos carimbadores"...  ganhei na categoria de 18 à 31 anos...  "-ah mas só tinha você correndo"... não, meu número era o 247! Ou seja, tenham MEDO Quenianos.

Segundo turno vem aí e eu serei mesário de novo... refleti e vi que adoro isso haha. Por ordem no povo da fila, com autoridade, não tem preço. "Faça silêncio e respeite a mulher... ela é tão cidadã quanto o senhor".

O que vi essa semana na televisão que me marcou?  Nada.. a televisão é uma merda e eu vejo isso a cada dia... só assisto o Bom Dia Brasil porque nesta hora to comendo minha granola. Ah.. e os jogos do Corinthians, quando passam. - time safado e amarelão...  tomara que o gordo faça alguma coisa.

frase em italiano da semana: La palla è rossa e noi abbiamo delle mele verdi.  - a bola é vermelha e nós temos  maçãs verdes  (pronfundo).

2 comentários:

luzsobreletras disse...

Parabéns pela medalha, as corridas com o Dino foram uma boa preparação, mas este número ,na corrida parece um pouco superfaturado. Continue com a granola, ela parece está dando certo. Fique com Deus.

Mari disse...

Admita que vc gosta de ser mesário pra ficar mandando prender o povo =x huahuah