segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vassouras contra Zumbis.

Quando eu dirijo eu penso em muita coisa, como já devo ter falado por aqui.
Hoje voltei de Maceió para Garanhuns e vim pensando em fazer compras. Então eu parei pra pensar e vi que compro somente coisas que tem o vencimento curto...  ou seja, como só aquilo que dura uma semana e pronto. Então comecei a ficar preocupado com uma coisa:

-em caso de ataque de zumbis eu estaria literalmente lascado.... teria que sair  do meu apartamento pra ir catar comida logo no meio do movimento morto-vivo, eu não tenho nada de enlatados além de picles. Nisso eu fui pensando e aprofundando-me na minha atual condição e vi que eu não tenho nada suficientemente eficaz contra zumbis. Pow, não tenho nenhuma espingarda, nenhum taco de baseball, nem a barra de ferro que eu tinha, tenho mais. A maior sacanagem do mundo são os atuais cabos de vassoura que não repelem nem poodles, quanto mais  seres semi-mortos que querem comer o seu cérebro. Me sinto ultrajado e fica aqui minha indignação... por cabos de vassoura fortes o suficiente para espantar: ladrão, cachorro com porte pra te matar e zumbis....  esses seres que voltaram com tudo para a mídia.
 

2 comentários:

luzsobreletras disse...

Compre mais comida desidratada que é mais saudável que enlatados e para os zumbis eu te empresto uma vara de pescar

luzsobreletras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.