domingo, 4 de novembro de 2007

É Natal... viva o capital!

A vida é cheia de facilidades, tudo isso culpa do mundo capitalista, ocidental, anglo-latino, de cunho liberalista, democrata, igualitário, urbanístico Bem... e o natal é a maior prova de tudo isso, afinal.. passamos o ano inteiro esperando um tiozão de de roupa vermelha com plumas nas extremidades, carregando um saco de presentes... o qual descerá pela nossa chaminé, colocando os devidos presentes em meias as quais colocamos na lareira o.O

Mas EBA.. viva o natal... afinal.. aonde mais pediríamos aqueles presentes que são anunciados na POLISHOP? Afinal... todo mundo quer ter um ABTONER, um cinto que faz sua barriga ficar tremendo, ao tomar uns choques.. afinal.. o Oscar Schimidt... (um tio gordinho) usa e aprova... sério.. porque não escolheram um maratonista... ou simplesmente alguém que tenha emagrecido ;| pega-se o Oscar Schimidt que nunca correu na vida mais que 100 metros... e fala-se que ele conseguiu grandes resultados... que eu duvido... acho que o único resultado que ele conseguiu por esses tempos... foi aumentar o diâmetro de sua barriga ;| Mas eu queria um abtoner, e conseguir ter a barriga dividida, não pelas dobrinhas de gordura...

Outro presente legal... o MASTER JUICER PHILIPS WALITA... o liquidificador mais pomposo e com o nome mais legal que eu já vi na vida... mas... não se resume ao nome estiloso.... ele é capaz de fazer suco de qualquer matéria existente... um dia.. fez-se suco de MANDIOCA (macaxeira ou aipim... como preferir), então eu pensei "oh meu pai... minha vida finalmente encontrou um significado! Para que eu irei querer dominar o mundo... seu eu posso fazer suco de MANDIOCA?". Só me faltam os R$ 1.000,00 para comprar um... e finalmente realizar meu sonho... de fazer suco de Mandioca, de milho, batata, alcachofra, chuchu, rabanete, nabo.. e outras leguminosas que sempre tive vontade de transformar em suco.. mas a impossibilidade técnica sempre impediu =\

Mas... nada mais legal que um antigo produto da Polishop... as STIM-U-LURE... as iscas de pesca artificial que faziam BARULHO e PISCAVAM, a maior revolução tecnológica desde a criação do filtro de tela para monitores (sim... aqueles pedaços de vidro com fumê, que você usa na frente do seu monitor, e não fazem NADA além de escurecer um pouco a tela) ... nada de ficar vasculhando a lama atrás de minhocas, correndo risco de pegar tétano ao enfiar o anzol nas mesmas... (só aconselho a não deixar as iscas enferrujarem.. você corre risco de pegar tétano de qualquer forma também, e não é legal morrer de tétano... não mesmo.), nada como ter um isca que chama peixes.. "come here little fish.. I wanna be you friend, come bite me slowly little boy... I need you..."

Mas bem... o Natal se aproxima, eu queria ganhar essas coisas... como capitalista ocidental.. embora do hemisfério sul, mas se me dessem um camaro azul 1970, um Pentium QuadCore, a camisa da Juventus, um bonequinho do Pavel Nedved, a Coletânea do Sid Guerreiro, o vídeo de ginástica da Jane Fonda, uma pedra, um papel, e uma tesoura, um pente desdentado, uma palmilha ortopédica usada, o cd de natal do N'Sync (com o dvd), um dvd com a metade da temporada do John Doe (eu gostava, pena que outros 10 milhões não), o box de "NO LIMITE" (para eu rever a Elaine ganhando e ter inspirações de sucesso), uma camisa autografada pelo Marky Ramone (quem?), um taco de baseball utilizado pelo Joe Pesci para quebrar uma perna de um indivíduo, um VHS do Dado Dolabela cantando "Last Kiss", o K7 do Roberto Carlos cantando em Inglês, A bíblia sagrada em 8 fitas K7 narradas pelo Sid Moreira... fora outros que eu aceitaria com um sorrisão no rosto e retribuiria com um grande abraço =D

Nhey!

Um comentário:

Marina disse...

Eu amo o Natal. Não pelos presentes (tá, um pouquinho pelos presentes). Mas pelas luzinhas, pela árvore, pelos enfeites, pela família reunida, pela merengada de morango, pelo chester (não gosto de peru).
E... eu poderia lhe dar uma camisa autografada pelo Marky Ramone!hahaha! Adorei a referência =*
Trago de Recife um presente da Polishop pra vc. =x