segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Tcc é coisa do demônio e bancos de praça são chuchu!

Bem, o quinto ano de faculdade vem se mostrando o mais caótico de todos... ok, o segundo ano foi composto de desespero... sobretudo os últimos meses... foi neste tempo que eu pensei ter capacidade apenas para decorar as capitais de países do mundo, tendo que me aventurar em programas de auditório junto com crianças de 3 anos com o mesmo dom (ridículo) que o meu.

Mas ok, o quinto ano... possui o TCC... o tcc é algo criado para as pessoas bem resolvidas e organizadas se destacarem, enquanto as relapsas e preguiçosas ficam preocupadas. Bem, preocupada não é a palavra certa... até porque, uma pessoa relapsa e preguiçosa se preocuparia com algo? Mas.. ok... é algo que consome muito do meu tempo =\ e isso é chato... muito chato...

afinal... tenho que abdicar de atividades muito importantes para o meu dia a dia tais quais:

-assistir 8 jogos de futebol por semana, que me cosumiam umas 20 horas semanais... o que farei eu sem assistir os jogos do campeonato Italiano, alemão, inglês, espanhol e brasileiro? Já não basta a crueldade que fizeram ao não mais transmitir o campeonato escocês?

-pesquisar no wikipedia sobre o império Beni Hilal... sim... pois os malditos historiadores ocidentais não dão a mínima para os impérios muçulmanos =\ Não entendo isso... só porque metade da população se chama Mohammad e perderam a península ibérica para uns tocadores de castanholas e um punhado de padeiros chamados Manoel, não quer dizer que eles tem que ser ignorados =\

-aprender a tocar gaita de fole... afinal... como eu poderei ser um escocês completo?? *vestindo um kilt

-assistir Forrest Gump, até entrar na terceira dezena =D~~ sim... pois nada é melhor do que ver a procura de Forrest por Jenny

-dinamitar pontes... um velho passatempo divertido que eu cultivava, uma pena o fato da sociedade não entender... e a justiça também =\ eles supervalorizam muito estas obras de concreto que ligam margens... bom era o tempo que se pegava uma balsa! *saudosista*

-passar sete horas sentado em um banco de praça, devidamente acompanhado, procurando esquecer que vivo em um mundo movido pela demonstração de poder e superioridade, onde eu não me preocupo com mais nada além de sorrir... e fazer a querida companhia sorrir também.

-continuar a montagem da minha pick up big foot, meu sonho de infância =~~

-Jardinagem, a técnica secreta de cultivar samambaias felizes e vistosas.

-Aikidô, sim, pois eu quero aprender a subjugar pessoas de 120kg apenas utilizando um dedo e uma caixinha de tictacs.

-continuar meu treinamento e me sagrar piloto de MIG29 (nunca gostou muito do Maverick e seu F15 safado).

-terminar a construção de meu bunker (abrigo anti-aéreo), afinal, nunca se sabe quando irá ocorrer um em Maceió, ainda mais com esta política agressiva de nosso governador... vai que o governo estadosunidense nos insere no eixo do mal.... é uma coisa a se fazer urgentemente!

-começar a minha coleção de tampinhas de garrafas de óleo! *faz um gesto autista*

-continuar com meu treinamento para dominar a técnica do teletransporte e posteriormente aprender a projetar energia com a palma das mãos, e posteriormente dominar o mundo! (sim... tudo depende desta sequência de fatos).

-aprender a fritar um ovo sem queimar 50% do corpo em óleo quente

-aprender a ignorar a dor de ter 50% do corpo queimado em óleo quente

-aprender a fritar o ovo usando apenas a projeção de energia das palmas das mãos (poder dependente do treinamento anterior, ou seja, só conseguirei fazer isso após dominar o mundo sorriso megalômano).

-aprender a dançar lambada, a dança proibida, e que segundo tendências, está para voltar contudo.

-praticar arremesso de facas, sempre quis a vida no circo ;D

-jogar rugby, pois não ligo em ter fraturas pelo meu corpo...

-montar um grupo ambientalista e assegurar a sobrevivência das pessoas com intervalo de altura entre 1.45 e 1.55, afinal elas constituem uma parcela excluída da sociedade e sem proteção alguma, vítimas de inúmeras segregações e infortúnios, os quais não precisaria relatar (afinal renderia um livro).

-promover a paz no Quirguistão... *coloca o capacete azul* -"MOVA O BLINDADO!!!"

-construir um laser!! Afinal... como um ser humano pode viver hoje em dia sem ter um laser? Um laser é sinal de status, prestígio e sucesso. Se você não tem um laser... se sinta um ser sem notocorda (hahah vai ter que pesquisar no google =| ).

-construir uma jangada... pois iates são coisa de quem é preguiçoso e não gosta de remar.

-expandir meu império no âmbito de controle de pestes, com especialidade no ramo de roedores.

-destruir a estrela da morte. *ouve o chamado de Chewbacca* (nerd mode on)

-dançar a dança do robô, que eu nunca mais dancei... o que me fez ficar enferrujado (robô.... enferrujado... trocadilho *fazendo gesto com o dedão e o dedo indicativo*)

Droga.. tenho que voltar ao TCC maldita hora que optei em fazer direito, ao invés de continuar com a pesca amadora. =\

2 comentários:

Marina disse...

É... o quinto ano é bem atribulado. Tem o EMAJ e o TCC.
TCC from hell, coisa do demônio mesmo. ODEIO o TCC!!! ODEIO!! (fazendo cara de louca).
Bom é o banco da praça, onde o tempo passa voando... e qdo a gente se dá conta, ficamos conversando e rindo durante 7 horas. =)

Shogo disse...

7 horas... creio que tenha sido um recorde sulamericano no mínimo... e tcc from hell temos que nos incentivar mais =~~~ menina fofa =*