segunda-feira, 28 de junho de 2010

Do sangue azul aos Despachos (não de macumba...)

As maiores proezas da minha vida foram ...   ser eleito príncipe do milho no Jardim II e na Alfabetização. Apenas príncipe no Milho... O rei sempre foi gente do maternal... maldita graça que essas criancinhas detém.  E o príncipe nunca consegue nada, vê a situação na Inglaterra os príncipes só fazem se meter em escândalos sexuais, vão à festas beber  vestidos de nazistas ou são pegos em subornos...  eu com  a minha idade nem podia me envolver nessas coisas... o único diferencial em relação aos meus súditos era uma coroa de papel metálico dourado e uma faixa de papel =\ Mas... mesmo assim... amava meus súditos. 


Aí eu fui crescendo desajeitadamente...  abdiquei do sangue azul, já que não viraria rei,  e parti pro futebol, até me esforcei, mas sempre sem sucesso, nem jogando futebol no videogame eu fui bom. Então eu parti para o basquete...  também sem qualquer habilidade... é muito complicado para mim, correr...  e também controlar uma bola, se eu fosse um animal, não seria nem um urso, nem uma foca...  talvez fosse uma lagarta ou uma barata... sei lá.

E então o colégio passou... e fui pra faculdade. Escolhi fazer direito, outra opção falha... hahaha e que me faz me sentir tão inútil. Adoraria ser cientista de foguetes ou engenheiro aeronáutico, algo excêntrico e que promovesse surpresa nos outros.  Não algo como o direito..  
- oi, faço direito.
-Ah, legal.... meu cachorro também!
-Ah.... você é a dona do Toby???
-Sim!
-Muito legal ele...   é o representante da minha turma.
Pois, hoje eu sou Bacharel em Direito, que teve que suspender  a OAB pra trabalhar no Tribunal de Justiça...  era muito mais legal quando eu tinha sangue azul, usava coroa e tinha uns 15 ou 20 súditos da minha sala do Jardim II.



    





Nenhum comentário: