domingo, 6 de junho de 2010

Funk, só se for no Posto de Gasolina.

Farra no posto de gasolina é  uma tendência muito forte hoje dia pelo Brasil, pelo que eu ando notando. Eu, na minha  ignorância, não sei qual é a real graça de ficar dançando funk do lado de uma bomba de gasolina, tendo como espectador um frentista. Sei lá, acho que eu sou muito sem graça e sem visão de futuro.

Porém, só tenho medo de que em alguns anos haja pessoas se reunindo pra ouvir música alta e dançar funk  nos corredores de hospitais, muito embora eu não vá em hospitais, dever ser muito incômodo para um paciente com múltiplas fraturas dançar funk sem comprometer o ritmo.  Outro problema seria entrar em um banco pra sacar  dinheiro no caixa eletrônico e  encontrar uma turma reunida com suas latinhas de cerveja em punho, seu caixote de som e descendo até o chão, pow... eu não consigo dançar funk...  você podiam respeitar isso =\  levem o funk, forró, brega e o sertanejo para  lugares distantes e, de preferência,  que seja ouvido com fone de ouvido.

Mas que domingo sacana, volto a Garanhuns  e descubro meu apto  cheio de água na cozinha,  com infiltração no teto e na parede do quarto...  só faltou  um enxame de abelhas africanas em baixo da minha cama.  Pera ai...  eu ainda não olhei em baixo da cama o.O
Droga.




2 comentários:

Mari disse...

E se, depois da balada, uma pessoa vai até o posto só pra continuar bebendo, sem quebrar até o chão, ela é considerada alcoolatra ou uma pessoa sem visão de futuro? =x
(comentário de quem nunca bebeu em posto de gasolina. Jamais.)

Shogo disse...

Na minha versão deturpada das coisas... essa pessoa só não vai quebrar até o chão porque tem medo de derrubar a bebida. Afinal, a motivação maior do bêbado é manter a bebida no copo... ou dentro do seu organismo a qualquer custo. Agora, se a pessoa vai lá pra flertar com o frentista ou com o bonecão de posto.. aí a história é outra. =x