quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mudo ou não mudo... Madona disse que sim.

Hum... mudanças  são ótimas, afinal, mostram que a pessoa está viva, menos quando você se muda para uma cova...  ai é um problema. E como eu não estou nessa situação o Blog sai da fase preta  para a  esverdeada, ficou verde, meio fresco, mas ainda assim másculo. Não, não como o George Michael na fase machão, diria sim  como uma versão Bruce Willis.

- Hillary Clinton  acredita que este blog interromperia o programa nuclear do Irã.
- Mahmmoud Ahmadinejad: aprovou as mudanças e desejou sorte, declarando que o Blog é amigo do Irã.
- Boris Yeltsin: por meio de psicografia disse - este blog é melhor que Vodka.
- Lula disse que nunca na história desse país se escreveu mais besteira como esse rapaz.
- Maradona disse que se meu blog fosse "talco de bebê"... cheirava todinho.
- Kim Jong Il (o punk norte coreano), disse que este blog é a salvação do comunismo e morte a Coréia do Sul.
- Madona falou que é melhor que ler a Cabala, fazendo Yoga, usando um dente de ouro ao som dos Backstreet Boys.
- Lady Gaga  falou que se meu blog fosse roupa, vestiria. (mas hein?)
- Fidel Castro levou 4 horas para me dizer que a fonte Verdana fica melhor que a Times New Roman.
- Hugo Chaves felicitou-me e declarou meu blog amigo do dele.
- Hugo, Jack, Kate, Sayid e Sawyer: acham que é melhor que Lost  (como se ninguém soubesse, afinal, a série terminou igual fim de temporada da malhação).
- "Eu daria o meu atari para conhecer o escritor desse blog" disse um Nerd qualquer.

É isso... tentarei escrever com mais frequência, com a mesma incapacidade e talvez a mesma aleatoriedade... se quiserem, comentem, me ofendam, chinguem-me.  Eu não faço retaliações... eu sou a Suíça. =)
 

Nenhum comentário: