quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coisas que te deixam feliz, ou não.

Na vida, sobretudo hoje em dia, tudo é muito rápido e passageiro, você começa a torcer por um time e ele vai para segunda divisão. Você começa a torcer por um piloto de F1 e  do nada  "Alonso is faster than you". Sabe como é, tudo vai ficando cada vez mais decepcionante.

Mas.... existem aquelas coisas, aquelas pequenas coisas que acontecem e que te deixam muito feliz, em extase, muito felizão. São elas:

- ir ao médico é sempre tenso, sobretudo quando você vai apenas fazer exames corriqueiros. Você  chega, é examinado quase sempre com indiferença, o que deixa tudo ainda mais angustiante, sempre esperando pela notícia "seu coração é o coração mais forte que eu já, deixa eu ligar aqui pra Sociedade Brasileira de Cardiologia, eles precisam saber disso, não... melhor, vou fazer um vídeo e colocar no youtube". Mas  as notícias são sempre, "hum... precisa fazer exercício, não é?". Ou um simples: "tá tudo normal".

- na vida daqueles que dependem do transporte público, não há nada mais empolgante que o aproximar do seu ônibus VAZIO, com assentos disponíveis. Salvo quando ele passa direto e o motorista faz o sinal eternizado do polegar para baixo, acompanhado pelo movimento para cima e para baixo. Que quer dizer  "se fud* vai pegar o ônibus mais cheio que o normal, porque esse aqui tá na merd* hoje."  Mas quando o ônibus  tá funcionando, a alegria salta pelos ouvidos!
-Dinheiro, ganhar na loteria.  Tá, vão dizer que dinheiro não traz felicidade; mas isso é balela, quem não é feliz viajando? Acho que só quem vai pra Coréia do Norte. Quem não fica feliz por poder comprar um PS3? Enfim, quem ganha dinheiro fica feliz e se não ficar é doido, então afastem o dinheiro dele, pois o sujeito vai rasgá-lo.

-Encontrar uma vaga de estacionamento na frente do seu destino. A tristeza dos tempos modernos é observada com essa manifestação de felicidade. Há tantos carros hoje em dia que você fica feliz por conseguir onde estacionar. Tudo bem que você vai ter que pagar alguns reais para o cidadão que guardará o carro e que, mesmo assim, você vai voltar e não vai ver ninguém, apenas seu carro com a Monalisa retratada através de rabiscos de chave na pintura. Ainda assim, é melhor ficar feliz por encontrar uma vaga, que ficar feliz por conseguir pegar um ônibus vazio.

Ah cansei... deve ser culpa do meu NARIZ QUEBRADO e inchado que não me permite respirar direito. Estupidez, por favor vá emboooooora.



Nenhum comentário: