sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Televisão... ah vai...

Televisão... eu nasci e cresci em frente à Televisão e isso moldou o meu desinteresse pelos livros haha, mas quem precisa de livros? Fazem um mal danado à Natureza de qualquer modo.  Enfim... há certas coisas que marcam na TV e o que eu aprendi com a TV?

- que se eu ficar banguelo, posso fazer uma dentadura... mas não terei preocupação nenhuma com os pulos da perereca...  afinal... tem COREGA! Suzana Vieira garante!

- que o Pelé não toma o comprimido azul... mas se precisasse... tomaria. E que também canta mal pra cacete... vide a imortal campanha do ABC, entende?

- que para propagandear móveis... você tem que gritar e agitar os braços com veemência. Ou.... mostrar cores ...  tantas quantas sejam necessárias pra fazer uma pessoa comum ter uma crise de epilepsia! =D

- que eu queria descer uma ladeira dentro de uma lata de cerveja gigante... mas  enjoaria e vomitaria no meio do percurso... ai nem tento por em prática haha =\ maldita fragilidade para girar.

- que peixes  gostam de peruas O.o e até cantam quando elas passam.

- até Tang parece ser gostoso....

- que se meu intestino tá cochilando... tomar lacto purga ajuda.  Só calcule as horas para fazer efeito... ou acidentes podem acontecer... ACIDENTES.

- que a Unilever é a dona de TUDO, daqui a pouco até a Buchada do Gago vai ter aquele "U" estampado nos buchinhos costurados.

- que Omo limpa tudo... menos as manchas que eu tenho no peito.. droga =\

- Baygon mata geral...  e não deve ser confundido com desodorante, nem spray de cabelo.

- Que no final do ano sempre tem aquela música chata da TV Globo que fala que hoje é um novo dia e bla bla bla. E você  fica torcendo pro tempo avançar... e depois se arrepende pois avançou um pouco demais e começaram as vinhetas das escolas de samba... dilema =\

- que de agosto à outubro... você odeia a democracia, pois ela atrasa a Novela. E nessas horas você até queria o autoritarismo.  Um tapinha ali e/ou uma pancada com cacetete acolá nem fazem tão mal, quando a novela passa na hora.

- que o futebol escocês pode ser bem interessante. Do supercílio para baixo... é só canela! E jogador bom é jogador banguelo.  E os craques usam  Corega!

- que falar italiano de novela é muito mais charmoso que falar o verdadeiro italiano.

Bah.. poderia falar tanto mas tanto.. que dá até preguiça...   mas eu vou falar do Faustão. O Faustão choca  porque dá chilique na equipe de apoio,  porque está parecendo um balão murcho... por usar as camisas mais feias já feitas nos anos 80 e por usar um cinto da forma mais escrota possível.

Ah...  =\

Nenhum comentário: